PERGUNTAS FREQUENTES

A ButiSKa esclarece todas as tuas dúvidas!

Se não encontrares o que procuras contacta-nos através do Formulário de Contacto ou envia-nos um email para geral@butiska.pt.

Como posso encomendar?

É muito simples comprar na ButiSKa, basta seguir os seguintes passos:

  1. Seleccione no menu a categoria de artigos que procura ou utilize a pesquisa para maior rapidez;
  2. Visualize os artigos que deseja. Ao clicar no artigo surge uma página com maior detalhe, onde encontrará mais informação e indicação do preço, bem como outras características relevantes.
  3. Se pretender comprar o artigo clique em “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por continuar a visualizar artigos;
  4. Para iniciar o processo de encomenda deve clicar em “Ver Carrinho” para verificar se está tudo o que deseja.

Para processar o seu pedido deve clicar em ‘Finalizar a Compra’ e completar os dados solicitados com informação de contacto e endereço de envio.

NOTA: Neste momento apenas é possível efectuar compra em Portugal Continental.

Tenho que estar registado para efetuar uma compra?

Pode efetuar a sua compra sem ser necessário criar uma conta. Se criar uma conta poderá beneficiar de uma maior rapidez na concretização das suas compras no futuro, uma vez que os seus dados se encontram já registado.

Qual o valor das despesas de envio?

Os valores dos portes de entrega variam tendo em conta as seguintes características:

  • Entrega em Casa: 4,99€
  • Entrega em Ponto de Recolha: 3,99€
  • Recolha na ButiSKa: Grátis

Portes válidos apenas para Portugal Continental. Para entrega nos Açores e Madeira, entrar em contacto com email geral@butiska.pt.

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode efetuar pagamentos com toda a segurança através de MB Way, Referência Multibanco, Klarna ou Cartão Bancário (débito ou crédito) das redes VISA e MasterCard.

Cartão de Crédito – Ao finalizar a sua encomenda será emitida uma autorização de pagamento que pode resultar numa retenção temporária do valor da encomenda na sua conta. No momento de envio da encomenda a ButiSKa processa a cobrança do valor. A retenção na sua conta será, entretanto, libertada pela entidade bancária.

Com a ButiSKa é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL. Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.

Cartão Rejeitado - é possível que o seu cartão seja recusado se se encontrar numa das seguintes situações:

  • Cartão Caducado: confirme a data de validade do seu cartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.
  • Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão para as suas compras foi alcançado.
  • Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios. No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.

Validação da Identidade - pretendemos garantir a segurança dos nossos clientes. Assim sendo, sempre que seja necessário, a ButiSKa poderá proceder a solicitação de comprovativo de identidade. Entre estes dados poderá ser requisitado um comprovativo de morada.

 Klarna

Pode efetuar o pagamento em até 3 prestações sem juros através da Klana. Saiba mais

Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

Os prazos de entrega podem variar entre 1 a 3 dias úteis em produtos gerais e 4 a 7 dias úteis em produtos com necessidade de fabrico/personalização.

Posso trocar ou devolver a minha encomenda?

A ButiSKa faculta ao cliente a possibilidade de troca de produtos adquiridos online, na loja física, no prazo máximo de 14 dias a contar a partir do dia de receção ou levantamento da sua encomenda, nas seguintes condições:

a) Produtos em bom estado, sem sinais de uso, com embalagem original completa acompanhada de todos os manuais e peças/acessórios que o constituem e do respetivo comprovativo de compra;

b) Não se aceitam trocas de produtos confecionados de acordo com as especificações do cliente ou manifestamente personalizados.

Para trocar ou devolver o seu artigo deverá proceder da seguinte forma: Dirigir-se à nossa loja e trocar o produto por outro de valor igual ou superior ou Enviar a encomenda com a fatura original para a morada: Rua dos Chãos nº120, 4710-230 Braga, Portugal.

Efetuei uma encomenda e a mesma ainda não está processada. O que isso significa?

A encomenda só passa para o status de “Processada” quando é expedida para transporte. Isto não significa que a sua encomenda não está a ser tratada. Nesta etapa, estamos a separar os artigos em armazém e embalá-los para envio. Quando o status é alterado para "processado" quer dizer que a encomenda já está em processo de envio junto à transportadora. Neste momento receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega no site da transportadora.