Bem-vindo à ZEBRA | Envio Grátis em compras superiores a 99.99€ para Portugal Continental | Entregas em 2 dias úteis

TERMOS E CONDIÇÕES

PAGAMENTO E ENVIO

PAGAMENTOS

Para sua comodidade e segurança, a ZEBRA Shop Fun associou-se a empresas de referência em métodos de pagamento 100% seguros. 

Os nossos parceiros para pagamentos on-line são: Easypay e PAYPAL.

Pode consultar mais informações sobre estas empresas nos respetivos sites institucionais. Para isso, basta clicar nos parceiros acima mencionados.


Pode efetuar o pagamento dos seus produtos por diversas formas:

1- Pagamento por Referencia de Multibanco

No final da sua encomenda, recebe o nosso número de entidade 10611, a referência  (xxx xxx xxx) e o valor a pagar (yyy). O recebimento é imediato, no momento em que o fizer, nós recebemos. Não necessita de enviar comprovativo. A entidade 10611 tem a designação Easypay.

Pode efetuar o pagamento em qualquer caixa automática, via internet ou outro local que aceite este tipo de pagamento.


2- Pagamento Conta Paypal

Caso tenha uma conta paypal, poderá efetuar os seus pagamentos com toda a segurança e comodidade. O processo é idêntico ao método de pagamento por cartão de crédito.

O pagamento da referencia Multibanco terá de ser realizado no prazo de 8 dias a partir momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada. Assim que confirmado o pagamento, a ZEBRA procederá ao envio da encomenda para a morada por si indicada.

ENVIOS

Após o pagamento efetuado procederemos o mais rapidamente ao envio da sua encomenda através da CTT Expresso

                               - o envio é feito em caixas com devida proteção

                               - o preço varia consoante o peso do(s) artigo(s) que encomendar

                               - abrange artigos entre 0kg a 30kg

 

Os envios são feitos via CTT – Correios de Portugal, com um tempo de processamento aproximado de 2 dias úteis. Caso não esteja ninguém no local combinado, fica um aviso para ir levantar na Estação de Correios da respectiva área de residência, nos 3 dias úteis seguintes. 

A ZEBRA não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade dos CTT. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para efectuarmos uma pesquisa junto da distribuidora que escolheu, para solucionarmos o problema com a maior brevidade possível.

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

A ZEBRA Shop Fun aconselha a um uso consciente dos artigos comercializados, tratando-se de materiais uns mais delicados que outros que exigem um maior cuidado na sua utilização.

A ZEBRA Shop Fun disponibiliza a opção de troca, nos 14 dias úteis seguintes à compra, caso o produto se encontre com defeito ou não esteja em conformidade com o artigo encomendado. O mesmo deve encontrar-se nas mesmas condições em que foi enviado, sem utilização e na embalagem original. Os custos de envio ficam a cargo do cliente.

No caso de alguma reclamação, exponha-nos a situação via e-mail (zebra@zebra.com.pt) ou na página de facebook (ZEBRA Shop Fun) para que possamos analisar a mesma e responder rapidamente, oferecendo a reparação ou troca do artigo.

 

SEGURANÇA

A ACEPI recomenda:


Certifique-se de que o site escolhido se encontra devidamente identificado, nomeadamente com o nome da empresa, a morada e o número de contribuinte, além de apresentar um endereço de correio electrónico e um telefone de contacto. 

Não faça compras se o site exibir apenas um endereço de correio electrónico, ou a morada como uma caixa Postal ou Apartado.

A marca ZEBRA Shop Fun pertence KAISHI Unipessoal, Lda. com sede na Rua da Lameira 46, Casa 3, 4445-490 Ermesinde, concelho de Valongo, com o número fiscal 513 206 884 de Pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Porto.


E-mail: zebra@zebra.com.pt


Telefone: (+351) 220 974 818

INFORMAÇÃO ADICIONAL

À ZEBRA Shop Fun reserva-se o direito de proceder a quaisquer atualizações ou correções de erros de stock ou preços, sem qualquer aviso prévio.

×